noticias773 Seja bem vindo ao nosso site Radio Gospel Mais Play!

Esporte

Auxiliar do Atlético-MG explica escalação de titulares e substituição de Gustavo Scarpa

Meia do reclamou da substituição durante o jogo: "Não é possível"

Publicada em 29/09/24 às 11:05h - 7 visualizações

Radio Gospel Mais Play


Compartilhe
Compartilhar a noticia Auxiliar do Atlético-MG explica escalação de titulares e substituição de Gustavo Scarpa  Compartilhar a noticia Auxiliar do Atlético-MG explica escalação de titulares e substituição de Gustavo Scarpa  Compartilhar a noticia Auxiliar do Atlético-MG explica escalação de titulares e substituição de Gustavo Scarpa

Link da Notícia:

Auxiliar do Atlético-MG explica escalação de titulares e substituição de Gustavo Scarpa
gospelplay  (Foto: Radio Gospel Mais Play)
Após a derrota do Atlético, por 2 a 1, para o Palmeiras, o auxiliar Lucas Gonçalves, que comandou a equipe no lugar do suspenso Gabriel Milito explicou a escalação de alguns titulares às vésperas do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O auxiliar também justificou a saída de Gustavo Scarpa durante o segundo tempo. O meia reclamou muito da substituição.- (A substituição do Scarpa) Foi por conta do jogo, a gente estava focado aqui no jogo porque tinha possibilidade de vencer e a partir daí se pensaria no jogo de quarta-feira que é do Vasco. Cada caso é um caso. Na hora de montar a equipe existe todo um trabalho de multidisciplinar, de controle de carga, também tem a questão da estratégia do adversário, a característica do adversário. Então assim, não existe um motivo simplesmente para escolher essa equipe ou oPara a partida deste sábado, o time entrou com os titulares Everson, Battaglia, Alonso, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Hulk. Deyverson e Fausto Vera, que jogaram contra o Fluminense e não poderão enfrentar o Vasco por causa do regulamento da Copa do Brasil, também foram titulares. Guilherme Arana foi o substituto de Scarpa na partida.- O Milito tem uma confiança muito grande no grupo, vocês têm visto isso na prática. Se formos buscar dois jogos atrás, jogamos com o Bragantino, com uma equipe totalmente diferente, tivemos um bom desempenho e resultado. A equipe se modificou, mas continuou competitiva para buscar a vaga na semifinal da Libertadores. E viemos aqui com o time com algumas modificações, mas também competindo com o Palmeiras, que está brigando na parte de cima da tabela até pelo título. (...) Então é levado muitos aspectos em consideração na hora de montar a equipe os 11 iniciantes. - disse Lucas.Para o auxiliar, as modificações dos últimos jogos são necessárias por causa da intensidade das partidas.

- Em uma semana vamos ter três decisões de três competições diferentes, sendo duas semifinais de copas que acabam gerando um esforço muito grande e um desgaste não só físico mas mental de todo o grupo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (35)99778-3742

Copyright (c) 2024 - Radio Gospel Mais Play - Gospel + Play 2024
Converse conosco pelo Whatsapp!